quinta-feira, 31 de março de 2011

Alexander McQueen ou Patricia Fields

As famosas bolsas de caveirinhas do eterno Alexander McQueen (que eu amo), ganharam cópias perfeitas, feita pela designer Patricia Fields, com o diferencial que são mais acessiveis (ao meu bolso pelo menos).



Confira aqui no site. São perfeitas.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Gisele Bündchen para Numéro Tokyo

Nossa Top das Tops Gisele Bündchen estrelou um lindo editorial para Número Tokyo, no comandos das lentes esteve o super fotógrafo Nino Munoz, que a fotografou loira, morena, ruiva, a tranformando em uma verdadeira camaleoa frente as cameras.
O styling do editorial ficou por conta da poderosa stylist Katie Mossman.










domingo, 27 de março de 2011

Minina di Minas

Antes de mais nada, queria parabenizar a todos os envolvidos no desfile de ontem da VOGAlojagaleria, em especial ao Roméo Cavalcanti.
Dentre a coleção de todos os estilista eu fiquei encantado com os acessórios e cabeças da designer Graciella Starling da marca Minina di Minas, uma peça mais linda que a outra, e aproveitando o gancho, ela estará lançando sua coleção de inverno 2011 na quarta-feria 30/03 para imprensa e convidados e na quinta-feira 31/03, para seus clientes.
Confira o site aqui.



Imprensa e convidados


Exclusivo para clientes

quinta-feira, 24 de março de 2011

Hits Pop Up

Eu amo esmaltes e a novidade é que a marca Hits que eu adoro está na sua segunda parceria com a Pop Up Store. Dessa vez, a coleção é para o outono/inverno e a novidade maior é o pincel aplicador. Ele é mais volumoso e de formato achatado e largo para cobrir a unha na primeira passada.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Carol Trentini para Cantão

Nossa top Carol Trentini é quem está na nova campanha da Cantão. Ela foi fotografada por Vavá Ribeiro no ateliê da artista norte americana Maya Hayuk, o styling é de Pedro Sales e Mariana Egert foi quem arrasou na direção de arte. Outra quentinha é que a top será homenageada da revista Elle Francesa no mês de abril, e a edição será todinha dedicada à Carol, que será a garota da capa e de todo recheio. Vamos aguradar.





sexta-feira, 18 de março de 2011

Arezzo 2011

A garota propaganda da Arezzo 2011 é a Glória Pires, que mandou muito bem, no editorial todo feito em preto e branco.





quarta-feira, 16 de março de 2011

Revista Junior

O modelo/ator Leandro Lima que está na novela "Insensato Coração" posou de gigolô pra revista Junior por Márcio Del Nero.





terça-feira, 15 de março de 2011

Vogue Hommes Japan

E na Vogue Hommes Japan #6, quem estrela um lindo editorial com as peças da coleção de Formichetti para a Mugler, é o maravilhoso Zombie Boy, as fotos foram clicadas pelo talentoso Mariano Vivanco e o styling ficou por conta do Nicola Formichetti. Hard to be Passive.









sexta-feira, 11 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

L´ancôme L’Absolu Nu

Kate Winslet deixou seu lado sexy aflorar e fez nua apenas coberta por um lençol a na nova campanha da marca de cosméticos L’ancôme. O renomado fotógrafo Mario Testino foi quem fez as fotos da nova coleção, que leva o nome de L’Absolu Nu.
Confira as fotos e o vídeo da campanha e seu making-of.